sexta-feira, 16 de maio de 2008

É PRIMAVERA...TE AMO...MEU AMOR...TRAGO ESSA ROSA...


Hoje a chuva de primavera nos deu uma trégua e deixou que o sol viesse ao nosso encontro...E quando fui buscar a bel na escola fiquei impressionada com um terreno outrora descampado em que só havia aparentemente matos...Mas, que hoje estava cheio de margaridas e outras flores dizendo a quem passava que é primavera...Não pude deixar de registrar esse "mato" tão bonitinho que enfeita esse país já velho e com tanta história pra contar...

2 comentários:

Unknown disse...

"As coisas por sabidas não são ditas, por não serem ditas são esquecidas". Pablo Neruda
Aproveito a linda poesia do Neruda pra lembra-la que mora no meu coração amiga. Graça e paz.

Srtª Rebeka Poulain disse...

Eu quero aprender a fazer a joaninha...mas quero borboleta...kkkkkk....me ensina bicha ruim! Bjoooooooo

P.S.: Os visitantes estão aumentando...será que a gente ainda vai precisar criar blogs falsos pra aumentar a nossa popularidade??? kkkkkkk