domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães a Brasileira...







Hoje é o dia das mães no Brasil...E eu aqui nesse frio de primavera...São as opções da gente que as vezes nos dão esse machucadinho chamado saudades...Mas meu amor,varão,grisalho me mandou um daqueles presentinhos que eu amo tanto receber dele nos dias da gente e em várias coisinhas que a gente para pra comemorar e que faz bem o coração...


O presente é pra ser visto e lido mas já sei que só vai entender que quem conhece as pessoas e a história da gente...Mas arte e criatividade ninguém precisa saber...Apenas apreciar...Por isso deixo aqui para os meus quase nenhum visitantes os meus cartões do dia das mães feito por aquele homem especial que me fez uma filha e com divido as minhas maiores alegrias...

2 comentários:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Piroca, ovo e eu ainda tenho que entender...kkkkkkkkkk...até o Kiwi de mãe manda recado do Dia das Mães...kkkkkkk...ow comédia!!

Anônimo disse...

nem todos os croquis poderiam expressar o desenho dessa mulher especial que Deus desenhou e projetou pra eu ser completado.
te amo gata.
tu é aquela que a todas....
obrigado por ser a mãe da nossa filhota linda.