domingo, 4 de maio de 2008

DIA DAS MÃES À PORTUGUESAAAAAAAAA



Hoje comemora-se aqui o dia das MÃES e eu fui pega de surpresa pela Isabel,porque meu calendário apesar de estar aqui desde dezembro ainda é o brasileiro...Pois ela veio cheia de expectativas e me deu um presentinho lindo lindo e lindo...Fiquei mais emocionada do que em qualquer outra festa das mães,pois pela primeira vez depois de muitos anos desde que ela entrou na escola( que eu era coordenadora,diretora e mais outras coisinhas que eu amava ser e tenho imensas saudades)sempre era eu aquela que estava a par de tudo que iria acontecer para as mães desde a festa e seus preparativos até as lembrançinhas que deixavam as mães babadas de alegrias...Mas eu sempre sabia o que iria ser tudo aquilo,por mais "piagetiana"que elas fossem rsrsrsr... Mesmo que tivesse a criatividade da criança eu nunca fui pega de surpresa pela minha filha com um presentinho feito por ela na escola sem que eu realmente não soubesse...

Aqui a coisa é assim: Sou mãe...MÃE COMO qualquer uma outra...Vou deixá-la na escola e pegá-la...Mando recadinhos na caderneta como eles chamam aqui...Vou para reuniões e me sinto um pessoa de FORA não no sentido da exclusão porque todos me conhecem e sabem que eu sou a mãe da "Isabelllllll"ao sotaque português rsrsrsr
Enfim...Sou mãe apenas isso e tudo isso...

Então hoje ela me chega toda feliz e com carinha toda contente me traz nas mãos o presente que ela fez na escola com a professora Nancy....Fiquei super Feliz porque tudo ela fez sozinha, inclusive a idéia de levar a colher de pau que deu origem ao presente pedindo a ajuda da minha cunhada Lily pra levar pra escola a colher da cozinha...


E foi essa "prenda" do "dia da Mãe" como eles chamam aqui que ganhei e guardei com todo carinho...

Deixo aqui registrado o meu dia de mãe como homenagem da minha filhota...O Kiwi bem quis fazer algo pra mim,mas o mar não deixa pela distância...Mas amo ele mesmo assim...E sou grata à Deus pela filha carinhosa e amiga que me deu e como tem feito os nossos dias aqui longe do nosso Paulo serem suportáveis pelos carinhos dela pra mim...

paz

Nenhum comentário: