segunda-feira, 12 de maio de 2008

Domingo de Chuva na Primavera ! Pode?


Dia das Mães pra se comemorar com irmão...



Pois foi assim...Nem flores em Sintra por que a chuva não deixou e nem o frio que chegou, nem almoço na casa da minha sogra e nem a comidinha da minha mãe no Icaraí...Apenas eu e o Fernando meu irmão sem a mulher dele que está no Brasil e eu sem marido que também ainda está no Brasil,fomos almoçar fora e depois tomar o tradicional café português na tradicional pastelaria com aquele tradicional pastél de nata...E a fotógrafa era a minha filhota que fazia com barulhinhos de criança dando uma tumultuada na pastelaria rsrsrsr...Mas a vida leva o tempo e logo meu amor chega...



Hoje minha residência chegou bem como a do Paulo, isso é ótimo porque a partir de agora poderei continuar a tirar meus demais documentos portugueses e etc...


Deixo beijos e uma poesia de João Cabral de Melo Neto que é um dos meus mais admirados poetas brasileiros e fala de coisas da vida com muita originalidade pra quem por aqui visitar meu pequeno registro virtual chamado blog.








"...E não há melhor respostaque o espetáculo da vida:vê-la



desfiar seu fio,que também se chama vida,ver a fábrica que ela mesma,teimosamente, se fabrica,vê-la brotar como há poucoem nova vida explodida;mesmo quando é assim pequenaa explosão, como a ocorrida;mesmo quando é uma explosãocomo a de há pouco, franzina;mesmo quando é a explosãode uma vida severina."
(Morte e Vida Severina)







Nenhum comentário: