domingo, 11 de maio de 2008

Flores Flores Flores...




Nesse fim de semana em Sintra iremos ver Flores Flores e Flores...Há um festival maravilhoso com a exposição de diferentes espécies e Sintra vai estar completamente ornamentada pela primavera de forma concreta...Convido aos meus visitantes a chegarem até aqui e posso então levá-los à Sintra pra curtir as flores e comer uns travesseirinhos que por lá tem que são irresistíveis...Na verdade, os cientistas perdem um tempão e milhões de dólares e e vidas pra levar turista rico à Lua....Que pelo que me consta na Lua não há flores e nem comidas típicas e nem feirinhas hippies e etc....Porque não gastam um tempinho pra inventar um trasnporte que nos leve até ali a praia da Taíba e depois por exemplo ao aquaville, e que num dia de primavera a pessoa querendo sairia de Fortaleza ou do Canadá ou da Suiça e com alguns segundinhos chegasse aqui pra ir ver comigo as flores de primavera em Sintra...Enfim...Vamos as Flores...


Desejo aos meus quase nehum visitantes um dia de domingo todo especial...


Paz


Salmo 139

Um comentário:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Ei, eu me considero a tua "quase nenhuma visitante"...kkkkkk...mas sou visitante assídua!!! kkkkk Que massa esse festival em Sintra, quero ver fotos, fotos e mais fotos...vai se preparando que em julho eu tô chegando!!! Bjoooo