sábado, 21 de agosto de 2010


Correr e Correr...

É assim que tem sido os meus dias de agosto. O trabalho, a rotina do acordar cedo, a reunião, o balet da filha, os horários de bancos, as pessoas especiais que se vão e o avião não espera. Preciso lembrar de Call Honoré e seu best seller Devagar. Estou vivendo as vésperas de muitas coisinhas especiais para mim e me alimentando dia-a-dia de sonhos, porque com eles sei que posso ir além muito além. Hoje estou correndo e a velocidade que estou ainda me permite sonhar guardando os sonhos numa gaveta como fez peter pan com sininho quando ela quis atrapalhar sua conversa com wend...Enfim, hoje estou vendo que correr é sintoma de pressa, de vento no rosto, de adrenalina e escape da ansiedade...Devagar, já dizia Honoré. Eu chego lá... Começei a minha 1.00000.0000.000.000 dieta, porque preciso dominar essa carne que me sufoca com seus carboidratos desnecessários e engordantes, estou correndo deles...Dessa vez sem pressa pra vê se a mente entende de uma vez por todas que ela deve mandar no corpo!
Paz

Nenhum comentário: