segunda-feira, 26 de julho de 2010





Hoje estou estranha...

Não sei exatamente se uma mistura de ansiedade com preguiça,uma saudade de ser criança, ou se um desejo imenso de viajar...Para muitos, tomar uma pilulazinha destas que acalma a ansiedade é uma boa chance de sentir a vida através da química, meu relaxante particular se chama Paulo em todos os sentidos, e depois uma viagem...Ah, falar de viajar, de qualquer coisa, carro, navio, trem, bicicleta qualquer jeito eu viajaria...Se eu pudesse viajaria exatamente agora, pois a noite fresca de Fortaleza com essa chuvinha não me trouxe nenhuma calmaria...Ando aqui com insônia fazendo muitas pesquisas e estudando, lendo, acompanhando a vida na terra pela internet, twitando, blogando e ao mesmo tempo parada, deitada na minha caminha...Postei porque decido cuidar do blog, de vez em quando dá vida, movimento a essa coisa eletrônica, abstrata que tem me levado a tantos cantinhos especiais, a tantas pessoas que eu não conheço, aos amigos que se foram...Encontrei, aliás re-encontrei minha melhor amiga da 6º série, minha amiga e conselheira de 18 anos passados, meus alunos de 2 aninhos que hoje tem 20 e poucos...Tanta gente, tanta vida, tanta emoção numa simples tela virtual...Achei tantas pessoas mais velhas( e sei que elas devem achar o mesmo de mim)que o tempo tem passado, que o tempo corre e não se deixa nada parado...A vida é rápida, dinâmica mesmo quando estamos melancólicos...Deixo minhas palavras aqui postadas nessa noite sem sono e digo com amor ao meu Deus que ele é muito muito criativo com tantas invenções assim...Vida, vida e vida! Sl 119
paz

Nenhum comentário: