domingo, 28 de novembro de 2010

1 + TRIGÊMEOS...TIA TIA, TIA E TIA !!!



Passei sem muito tempo e sem conversa só pra partilhar da felicidade que tenho no momento...Vou ser tia 4 vezes de uma lapada somente! Primeiro pelo Levi sobrinho português pra aumentar cada vez mais meus motivos mais do que justificados de ir à Lisboa...Porque com o Levi por lá terei todos os motivos pra ir fazer miminhos e festinha com ele!!! Depois sempre que eu voltar vou ter por aqui trigêmeos...A Marina, Mirela e João pedro....Acho que eu e a Bel vamos endoidecer de tanta alegria e de tantos miminhos pra fazer...

Depois quando tiver um tempinho, vou passar pra contar a viagem mais do que comédia com meus pais somente por London, Paris, Nápolis, Ilha de Capri, Roma e Venezza...Foi muito bom...DEPOIS conto tudo!
Paz

Um comentário:

Ronaldo Esteves e Lily Esteves disse...

Ô tia babada!!!

Amei a foto representando meu Levi... não poderia ser outra, né?

Cheiros na Bel (muitas saudades dela, nossa, toda vida que passo perto da Escola dela, revivo nossos momentos e dou risadas sozinha... compartilho esses momentos com o Ronald... sempre com um ar de melancolia... é a vida!)... vê se da próxima vez traz a menina senão não pega no Levi!

Que Deus abençoe os filhos da Aline, que nasçam com muita saúde e que tragam muita alegria e felicidade lá em casa! Felicitações nossas pra ela e Pedro!

Abraços,

Tua cunhada, Lily Esteves.