quinta-feira, 7 de agosto de 2008





Dias especiais promovidos por Deus e pela graça dele...Tenho curtido bons momentos e ao mesmo tempo resolvendo alguns pepinos por aqui ainda pendentes da época em que estive por essas bandas de cá...Confesso que tenho já sentido falta da minha casinha lá em Lisboa e das minhas coisinhas que por lá deixei...O bom daqui são os miminhos que faço na filhota e das coisas que podemos fazer por aqui enquanto volto de vez pra Portugalll...Deixo algumas fotinhas da minha filhota e das coisinhas boas daqui...

A Bel de franja o Kiwi de mãe velhinho e a menina de tenis treinando só pra mostrar que tem futuro...Bom de mais a vida aqui...Deus fielllllllllllllll

beijos

Um comentário:

Rubens e Magali Luz disse...

Tudo muito lindo, mas se você não vier aqui me visitar antes de voltar para Portugal, vou ser vingativo e retribuir na mesma moeda hehehehe!!!
A piscina de casa continua gostosa, venha com a Bel aproveitar um pouco.
Fique na paz Rubens