sábado, 23 de agosto de 2008

Dias contados...Dias felizes as vezes são muito raros...Falar é complicado...Quero uma canção...






Meus dias aqui tem sido intensos porque eu mesma nem imaginava a demanda das coisinhas pra fazer...Muitas e até outras que não estavam nos meus planos...Uma delas é que eu deveria hoje já está em Lisboa, mas adiei meu vôo pra dar conta dessas coisas burocráticas e de pepinos chatos que apareceram...Mas meus dias são felizes e ao contrário do titulo do post tenho mesmo aproveitado meus dois amores e tenho tido outros olhares sobre essa cidade...Vou colocar aqui algumas fotinhas de momentos preciosos que tem sido parte de minha estadia...

Deus é fiel e faz mais muito mais literalmente do que eu pedi ou pensei...Ele surpreende de forma poderosa e espantosa...Momentos como : Outra Lua de MEL na Taíba, uma semana no aquaville,visitinhas a casais queridos e amados do coração e outras oportunidades de vivenciar a minha pequena e querida família que Deus me deu...Enfim

Ser de Jesus é inexplicável....

salmo 116.4

Nenhum comentário: