quarta-feira, 11 de junho de 2008

Hoje é o dia dela!!!




Hoje é o dia dela...É isso mesmo...Há uma educadora chamada Rebeka Costa que se acha a rainha da "cocada preta" porque tem o pseudônimo de Amelie...Hoje ela faz anos...Ela é muito engraçada para além de ser romântica,meio lezadinha e ama muito umas coisinhas de criaturas que andam por aí ao nosso redor rsrsrsr Como ela um dia foi a primeira professora da Minha Filha estou fazendo uma homenagem a ela na data de hoje pra ela saber que foi e é importante pra nossa família...Ela vai reclamar da fotografia porque como já falei anterirormente ela é mesmo meio complicadinha e quer que as fotos dela sejam assim meio amelie....Tipo algo muito próximo do cinema francês...Vou postar essa homenagem a ela hoje porque na verdade tenho que deixar o espaço para postar meu amor pelo meu namorado de ontem e de hoje e de sempre que é o meu grisalho paulo que vai assim como o Igor da Rebeka comemorar esse dia sozinho lá depois do oceano nas águas tropicais do nordeste do Brasil...Mas voltando pra Amelie...Se alguém quiser visitar seu blog o endereço dela é www.noaconchegodaminhaalmofada.blogspot.com


Beijos Rebeka Amelie


Feliz anos pra você !!!!

Amamos você !

Um comentário:

Srtª Rebeka Poulain disse...

E eis que venho passear por esse blog e encontro homenagem pra mim!!!! kkkkkk Sua maluca!!! Adorei o "e gosta de coisinhas de criaturas"...kkkkkkkk...minhas poesias, minhas fotinhas, minhas coisinhas amelísticas...kkkkkkkk...meu mundo em verde e vermelho!! Amei amiga pelo carinho...senti-me muito amada por essa família tão especial. Você sabe o quanto me ajudou a crescer e a me tornar o que sou hoje...sou grata a Deus pela sua vida...quando eu crescer quero ser assim que nem tu, desenrrolada!!! kkkkkkkkk Bjo bem grandão!!!

ps.: se o moço passa por aqui, vai perguntar que história é essa...a mesma pergunta que eu faço...que história é essa hein Regina Maria??? Por enquanto não sou de ninguém...kkkkkkk...não me comprometa! kkkkkkk Bjooooooo