sábado, 26 de abril de 2008

O VERÃO DIZ QUE TÁ CHEGANDO...E PARECE QUE É VERDADE....


O verão está apressado e eu estou mesmo feliz com essa decisão dele...Meu guarda roupa tem estado cheio das roupas do Ceará e elas tem sido exigentes pra logo sairem de lá...Hoje estou de T-shirt...É assim que os portugueses chamam as camisetas da gente...Depois dizem que a gente não fala português rssrsr


Ontem e nesse fim de semana todo a previsão é de 25º a 30º e isso quer dizer que poderemos sair sem aquela tralha toda pra esconder o corpo...A Isabel ontem se deu conta que estava de vestido de malha no espelho do elevador e ficou super feliz...Engraçado como essas coisas da vida da gente passam a ter um outro sentido quando estamos imigrando...Até o pé da gente a gente esquece a "cara" dele porque ele só fica de meias...Mas pelo menos nesse fim de semana de primavera as havainas serão nossas companheiras...Isso vai ser muito muito bom...Ficamos felizes com esse dia lindo e isso de certa forma dá uma diminuída naquela tristeza que o inverno nos traz...Enfim...Hoje tenho mais fotos da gente ao fim de tarde num dos parques que na verdade não é o parque do Cocó porque além de não ter violências há muito o que se fazer em relação a brinquedos e etc...Portugal assim como o Brasil tem suas grandes virtudes...Nem tudo é perfeito mas temos sido felizes aqui apesar da saudade imensa do nosso "amor" e dos amigos e das visitas dos amigos....

Enfim

Carpe dean

Nenhum comentário: