sexta-feira, 25 de abril de 2008

NOVAS COISINHAS PRA CONTAR...




Durante esses meses muitas coisas foram acontecendo por aqui...Fizemos novos amigos,passeamos muito,meu amor veio me visitar e namorar um pouquinho enquanto termina os projetos pendentes por lá no Brasil,descobrimos alguns novos caminhos quando depois de comprar um carro velhinho me perdi horrores...Tenho curtido muito estudar profissionalmente mas tenho imensas lutas comigo mesma por não estar trabalhando ainda mesmo que opção minha...Enfim...Depois de algum tempo uma máquina em minhas mãos permitirá novos registros e novas postagens...Para além disso algumas visitas vindas do Brasil e um rápido mata saudades me faz vê o tempo passar aqui em Lisboa...


RE- começar é sempre uma experiência rica na vida da gente...E vou tentar re - ativar esse blog pra que seja também lugar de visitas e trocas partilhas...


É isso


hj é feriado e Deus nos deu um dia Lindo de Primavera com um céu AZUL celeste lá fora...


paz

Um comentário:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Pois é amiga, essa "luta" também é minha...rsrs...as vezes me culpo horrores por ser "estudante profissional", mas tô tentando encarar essa fase como investimento em mim mesma, investimento pro descanso, pro estudo, pras pesquisas e para o envolvimento com o mundo universitário...rsrsrs...mas ô luta!!! Pra quem sempre trabalhou e estudou, se acostumar com essa nova situação é um tanto quanto inusitada!!! rsrsrs Mas é benção!!!! Bjoooooooooo