sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sumida Meeeeeeeeeeesmo!!

Minha gente, meus quase nenhum visitantes, andei sumida...Não de mim, dos outros, acabei sem querer e sem saber tirando o acesso aos visitantes raríssimos que eu tinha no meu blog e como nunca mais postei acabei deixando o blog de lado, abandonado e sozinho...Mas ele está mesmo longe da minha realidade...Não há mais Lisboa na minha vida, não na minha cabeça, mas na minha rotina...Estou cá de volta, de volta à Fortaleza, com mestrado concluído e apenas a dissertação para apresentar em outubro" se Deus quiser"...A Lisboa que me marcou, me deixou mais magra, mais feliz, mais reflexiva, mais velha, mais fria, mais sozinha, mais mãe, mais cozinheira, mais dona de casa, mais viajante literalmente, mais saudável, essa já não vive em mim e nem eu nela, apenas a busco nos livros, na net, em Pessoa Fernando, na tese, na televisão e nos meus pais que lá estão...Ando cheia de saudades dela....Cheia de saudades das minhas caminhadas no Palácio de Queluz, da minha ida a UL, da Fnac, dos trens da CP, do Metro e de tudo mais...Por isso, voltei sem muita vontade até que eu possa além dos prazeres que tenho em Fortaleza, um deles chamado e amado PAULO, o outro necessário, sério e missionário chamado Kerigma, e o outro que se foi e me deixou de coração partido chamado Kiwi...Até que eu tenha gozo aqui, vou me manter na busca pela paz que creio só JESUS pode me dar, essa paz que o mundo busca, essa PAZ que o mundo dá essa eu não quero, quero a PAZ do MEU SENHOR JESUS...O resto conto depois quando a vontade de escrever voltar!!



Um comentário:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Tinha vindo por aqui mas já não conseguia acessar o blog...taí a explicação! :)
Bjo companheira de blog e de profissão.