terça-feira, 17 de março de 2009

Primavera Verão com meus amores...




A primavera chegou declaradamente e chama o verão todos os dias...Temos tido sol irradiante e temperaturas de 25º a 30º graus e isso dá um outro tom aos dias...Além disso, as flores dizem OLÁ como se tivessem felicissimas por tanta frescura e calor já nessa época!!! Eu e meus amores passamos um dia no jardin Zoológico e embora politicamente não seja a favor desse tipo de espaço de cativeiros de animais eu penso que no fundo esses que estão presos com sombra e água fresca ainda estão levando uma vidinha muito melhor do que muitos que estão na mira de incêndios e desastres ecológicos...Enfim...Deixo o meu bom dia todas as cores para os meus quase nenhum visitantes...E declaro que de fato as misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã!!!
beijos
Posted by Picasa

Um comentário:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Vim te fazer uma visitinha e, claro, não poderia deixar de escrever um recadinho pra garantir o meu espaço de "quase única visitante" do teu blog!! :) Saudade de tu amiga!!! Vem logo, loguinho!!!! :P