sábado, 18 de outubro de 2008

Amor da Minha Vida inteira em Lisboa...


Os dias estão esfriando...O outono tem deixado seu rastro nas noites frias e úmidas de Lisboa e é claro que assim como as folhas que vão ao chão o ar da cidade muda com todo mundo mais vestido,mais calado e as coisas com mais cara de rotina e de trabalhossss

Meu amor esteve aqui comigo durante alguns dias a mais e nesse movimento de ida e vinda o tempo passa e quase se faz 1 ano que estamos assim...Duas casas, dois países, aviões aqui e ali, passaportes nas mãos e enfim...Nada de novo sob o sol...Esse mês fiz 36...Quando lembro que um dia eu pensava assim ainda quando a soma cabia nas minhas mãos rápidas remexendo os dedos...??? Quando eu tiver 36...Ahhhhh 36...Será assim...Assadoooooooooooo....Desse jeito ou daquele jeito...Enfim...Tô eu aqui em Lisboa com uma filha querida chamada ISABEL...Longe do meu varão e do meu KIWI esperando o tempo passar mais rápido um bocadinho pra que as coisas sejam mais definidas...Embora nem sempre a definição é aquilo que queremos com exceção da salvação é claro...Hj li em 2 pedro que o tempo está próximo...Deve está mesmo...Quando se abre a página da UOL vc assiste lê sobre umas 5 manchetes vc entende que o mundo tem se fechado dentro de um quadro de profecias previstas como diz na biblia...Quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver que ouçam e vejam...


Vou ficando por aqui porque deu vontade de escrever mas ao mesmo tempo sem muito o que falar...

paz

Um comentário:

Rubens e Magali Luz disse...

Oi Regina,
Depois da cirurgia estou em casa já na fase de recuperação. Foi tudo bem, o tumor é benigno.
Estamos na correria para mudar para Natal e aproximar a ida para Portugal.
Fica na paz
Rubens