sábado, 6 de setembro de 2008

Passeando com meus mais novos vizinhos cearenses...




Estamos em setembro num verão que de verão tem apenas um céu ainda um pouco azul com "pancadas" de chuva e com nuvens ora indo ora voltando ao céu de Lisboa...Cheguei crente que iria curtir sol e mar porque afinal em tese ainda estamos nos verão...E quem diga que esse verão de 17º graus tá ótimo....Imaginem o inverno...Enquanto isso ando aqui e alí com os novos cearenses que chegaram cá diretamente de Málaga da Espanha e vieram morar por uns tempos...Hoje nesse sábado de verão fomos à uma exposição de São Bernardos que me deixaram tonta de tanto apertar e fazer "festinhas"neles...Fizemos amizade eu e meu loro lindo Roberto Davi com o "Tayser" que é o campeão da raça dele...Ou seja, é um Kaká do futebol, é um vida boa que leva a vida a ganhar prêmios só porque é lindo...Coisas que vejo aqui que aumentam mais ainda a minha vontade de ir ficando...Enfim...Aos meus quase nenhum visitantes deixo a paz de Cristo...

Beijos

2 comentários:

Srtª Rebeka Poulain disse...

Eita vida mansa...amiga nem me fale desse verão de araque...kkkkk...tem dia que eu até me empolgo, mas tem outros...sei não viu...kkkkk...como é que está de vizinhos novos??? Bjos em todos!!!

Rubens e Magali Luz disse...

Olá Regina,
o meu aniversário foi muito bom, fizemos um churrasco na casa do Gilberto e Sônia com todos os amigos do PG, bom demais ser amado assim.
Sobre ir já, já, vai ser mesmo um milagre, pois estaremos em Fortaleza até meados de Outubro. O pessoal de Portugal gostaria que chegássemos em Fevereiro para o inicio do segundo semestre, mas ainda acho um milagre. Acredito que Abril/Maio seja uma data mais provável.
Dê um abraço bem carinhoso no Aurigeo e Denise.
Beijos em todos neste "entreposto" cearense.
Rubens