sábado, 1 de dezembro de 2007

Eita...Faltam 7 dias e estarei para além do oceano...
Ontem fui pegar meu visto e me dei conta de que é verdade e que é o passo mais ousado dos ultimos anos que estamos dando...Mas o meu Deus que é o Deus que tudo conhece e tudo criou sabe que os propósitos do meu coração tem sido confirmado com os propósitos do coração dele...
Vamos reunir os amigos pra um tempo de despedidas e medir a saudade a partir desse dia,pois nesse tipo de ocasião é que sabemos ao certo um pouco do que o nosso coração sente pelos amigos...Embora Portugal seja aí ao lado e alguns possam me visitar, estaremos sempre a espera de um bom amigo ou amiga para juntos tomar vinho a beira do tejo e quem sabe um bacalhau a gomes de sá...
paz

2 comentários:

isabel esteves disse...

a porta do apartamento a saudade aportou, apertou, até o ponto que eu me apertei aos travesseiros, dublês de vocês.
muita saudade.
vos amo.
10-12

Karina disse...

Oi, Esteves
Blog é como filho viu? Tem que ser alimentado sempre,rsrs.
Que Deus abençoe ricamente sua nova vida aí, nunca esqueça: o melhor de Deus ainda está por vir!
Espero em breve poder ver aqui suas fotos dos primeiros dias em terras portuguesas.
No mais... saudades, saudades, saudades.
Manda um beijo pra Isa e diz que estamos com saudades dela também.